Gazeta Press
Após seis meses sem dar entrevistas coletivas, o brasileiro Ronaldinho finalmente quebrou o silêncio e declarou que, embora tenha vontade de continuar no Barcelona depois do fim de seu contrato, em 2010, seu futuro ainda é uma incógnita.
“Estou contente no Barcelona e acredito que temos tudo para continuar realizando um bom trabalho. Mas meu futuro pertence a Deus”, disse o brasileiro, admitindo estar aborrecido com as críticas que vem recebendo, já que estas se devem mais mais ao mau momento do time catalão do que propriamente sua bastante questionada forma física.
“Depois de um ano sem títulos, vêm as cobranças. Há momentos em que as coisas não acontecem, mas estou trabalhando para voltar a meu melhor nível”, afirmou o meia, que não pretende esquentar o banco de reservas do Barça por muito tempo como vem fazendo nas últimas vezes em que foi convocado pelo técnico Frank Rijkaard.
“Ser reserva não é algo que passe por minha cabeça. Sou positivo e sempre me vejo jogando. Esta é minha motivação de todos os dias e creio que o melhor que posso fazer para ajudar o time é jogar os 90 minutos”, afirmou o brasileiro, irreverente quando perguntado por que não comparecia a uma coletiva desde agosto do ano passado. “Não sou cantor para estar com microfones todos os dias”, brincou.
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário